We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

"​.​.​.​1​.​.​.​"

by VIGÁRIOZ CROD ALIEN

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
DXTR-GRDN 00:55
what's new?
2.
Mais um dia que amanhece bem louco, estranho.. no bingo e loteria o que é isso, eu nunca ganho O céu está quebrado e a lua está rachando, eu posso disfarçar mas ela está me procurando E surfo no asfalto da cidade desgraçada ouvindo o Vigário descrever a sua farra Com tecladinho midi dentro da mochila 33 rotações e uma garrafa de tequila! Então é melhor eu ficar desencanado! Então é melhor eu poupar esses trocados! Então é melhor eu resolver agora e louvar aquele tempo que nunca foi embora Nunca foi embora! Se é de batalhas que se vive a vida não diga que a vitória já está perdida E navego pelo mar totalmente infestado com o canto da sereia em meu ouvido sussurrado Com a certeza que o tumulto uma hora vai passar, no silêncio ou no som alto é que vamos encontrar! Já fui mosca na sopa, zumbizando na mesa tava cheio de perguntas no meio da certeza! Então é melhor eu ficar desencanado! Então é melhor eu poupar esses trocados! Então é melhor eu resolver agora e louvar aquele tempo que nunca foi embora! Nunca foi embora!
3.
8 e Poco 03:25
E aí Mesclito, O clima tá esquisito Você sabe que eu complico, acho a profecia um mito… 1, 2, 3! E mais um bico, Reveja os conceitos, Jack já tá aflito! E não pense que a canção agora já tá perdida, O verso escrito na folha não, não vai ser lida Realidade gentilmente que já vai embora Luz dos seus olhos se expandem para fora E sobre a minha cabeça passam aeronaves Eu sou abduzido enquanto assisto Chaves! Será que isso acaba se eu não lembrar de nada? Do limão uma limonada - da tragédia uma piada Mais fumaça que trabalho, gasto mais do que eu ganho Mais discos que amigos, mais tequila do que banho! E saio atrás de yo-yooo ouvindo Led Zep… 420 traço zerø esse é o CEP Dum lugar estranho onde tudo tá bem loko E a chuva tá marcada pra cair às 8 e poco! Navego nas estrelas longe enquanto penso, viagem só de ida, mundo estranho, imenso! Mais puta que na Augusta, Mais cartola que o Slash E no violão eu só tiro som do Cash! Enquanto essa guitarra invade a minha mente Eu saio deslizando nuns passos inconsequentes.. Olhar perdido, pensamento longe… Tênis fedido, se comporte igual um monge Num tá manjando?! Tá processando! Querendo dançar tango enquanto o rock tá tocando!
4.
Zerø 03:16
Já fazem alguns anos ou até uns 15 dias taquei fogo em nossas almas ela fingia que nem via Enquanto a luz estiver sobre a sua cabeça pegue embalo na subida e da descida não se esqueça! Porque agora o seu problema é a minha solução, a porta de saída para nossa ilusão! E depois da meia-noite é que solta o lobo faminto, sanguinário e nadando até em fogo! Eu convoco os vigárioz pra jantar na santa ceia, eu vou cegar o Shiryu só com o chulé da minha meia Plano mirabuloso é o nosso, eu tô imundo Satan Goss fica tranquilo pois o Daileon eu desci chumbo Quando perde o sentido é que encontra a razão estrelas nascem e também morrem em vão Iluminação divina aqui no meu quintal tocando uma gaita equilibrando no varal… Enxergo tudo bem mais claro quando tô no escuro, bermuda é coleção de uns 20 ou 30 furos Desliga essa tela e põe o fone no menino Stick Stick Fingers é que eu tô ouvindo! E toda terça-feira meia-noite em ponto tento fazer uns scratchs meus neurônios entram em confronto E solta aquele blues para o meu depoimento, que com aquele jazz eu lanço nosso sonho ao vento! Lá da ponte não pulou, por que? porque lembrou das palavras do Vigário que o céu infernizou Falou, gesticulou, gritou pra todo mundo ouvir que a desgraça fez crescer o que ninguém mais via aqui!
5.
Oody 03:02
6.
Rascunho 03:51
Nesses passos eu já sigo, aumento o volume O que vem na mente fora dos costumes E o velho pássaro que voa rente ao oceano trazendo a utopia e se evaporando Adentro a madrugada com a sede do diabo, vasculhando as entradas mocosado em todo lado Então pulo a janela pra sentir o gosto daquela e durmo muito tarde, acordo com ramela E é um caminho longo, quem sabe eu te conto compareça terça-feira meia-noite em ponto E olha que era loko, olha que era maneiro Ainda mais com o Donatello esculachando no bueiro! Aos boêmios da Praça Toledo Barros muitas prestações e maços de cigarros Eu junto as moedas e sigo desviando de toda esquina com sonhos despedaçando Eu dou um-dois e vou pra casa ouvir Dexter Gordon, coração que palpita e os anseios que transbordam Dos insetos que perturbam os meus sonhos nas quintas um está no mocó e o outro nas latas de tinta Vê se amarra esse tênis, penteia o cabelo e nas linhas do espelho eu não quero mais vê-lo Passo reto, dou risada, meu cigarro de artista jogo os flip backside - salve salve Vigarizta! E festejou muito loko, chapou, ergueu o punho com aquela idéia em seu caderno de rascunho!
7.
Doug Funky 02:50
Virou as costas já tá perdendo, deixamo esse beat muquiado no terreno! Num tá entendendo doidão? Tô no veneno 157 festa loka ao extremo! É, pode crer, vou gingar sem lero-lero, Jack no pião só na fé é o que eu espero... Desce mais uma caixa - DESCE MAIS UMA! Dixava o problema, enrola a conta que nóis fuma! Na engrenagem do sistema não tem festa nóis inventa, meia erguida hardcore velha-escola anos 80 Tô sabendo e tô curtindo e farejando o momento nova beat, nova idéia, continuo mó nojento! Tênis do Michael Jordan, espada samurai, 5 conto no seu bolso onde é que você vai?! Eu saio pedalando viajando no chuvisco 28 latas de loucura eu corro o risco Que venham nuvens cinzas, que venham pra nos salvar Eu abro a caixola - vamos vigarizar! Eu tropeço já direto pra trombar com o Bebeto que me lança o papo reto nem te conto, deixa quieto! Estica - enrola - rasga esse som! Quando as memórias estão na luz neon E pra rolar um flashhh embrulha no celofane, pra Paty Maionese.. há.. sou Doug Funny!
8.
Road Trip 01:35
9.
Madruga 02:39
Amanheceu segunda-feira, mó dia nublado tocou o despertador eu desliguei, virei de lado E tento fechar meus olhos para não me perseguir, eu tento ficar sozinho para não me destruir E o Vigarizta, voando pela pista convoca todo mundo que o Capeta tem na lista Porque eu levo o meu rádio no ombro aonde for de jaqueta no inferno eu não sinto calor A magia vem fluindo no acostamento cantando e riscando o velho pensamento Solta o som bem loko do fundo do poço é daqueles mesmo que confundem os bons moço E eu danço na lua, eu arrisco um palpite sopro com o vento, livre sem limite Levo meu rádio no ombro aonde for de jaqueta no inferno eu não sinto calor Então eu chamo o Jack, o dono da madrugada passo a passo sem deixar nenhuma pegada A porta tá aberta, eu tô te esperando, o mundo não tem chão estou apenas flutuando AH YEAH!
10.
Golden... 07:41

about

Disco todo criado, gravado e produzido pelos VigárioZz.

credits

released January 11, 2016

VigárioZ & a gang dos Sé7imoZ... a beat não para!

license

all rights reserved

tags

about

VIGÁRIOZ CROD ALIEN Limeira, Brazil

Misturando do blues ao rap com uma cozinha pesada, skratch, guitarra faroeste, samples, teclado lunar e 3 mc's.......
os VIGÁRIOZ tão loucos!

contact / help

Contact VIGÁRIOZ CROD ALIEN

Streaming and
Download help

Shipping and returns

Report this album or account

If you like VIGÁRIOZ CROD ALIEN, you may also like: